FABIANA DIAS

DIRETORA EXECUTIVA DA MAIS ARGUMENTO

Graduada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Atua em comunicação corporativa há 20 anos, especialmente desenvolvendo planejamentos de comunicação, gestão de projetos multistakeholder e narrativas corporativas. Criou a MaisArgumento em 2011, atenta aos sinais de que a comunicação estava mudando. Já trouxe na bagagem a experiência de atuar com organizações sociais e institutos – caprichando nas habilidades de gestão de públicos, a experiência de trabalhar com produção de conteúdo, de atuar com políticas públicas e advocacy, de gerenciar pessoas e processos. De lá pra cá, foi só ajustando o foco para trabalhar com temas relevantes, pessoas e empresas admiráveis e fazer o que mais gosta: comunicação para gerar significado e mobilizar pessoas. Pessoalmente otimista, entusiasmada, curiosa e criativa, acredita no poder da co-criação e na inteligência das redes. Atenta aos temas de inovação, educação e construção de futuro.  

Além de estar à frente dos projetos dos clientes da MaisArgumento, leciona em cursos livres ligados à comunicação, Storytelling e narrativas corporativas, gerenciamento de públicos e concepting de serviços. Foi professora dos cursos de graduação na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), em disciplinas de Comunicação Organizacional, Empreendedorismo e Comunicação para Organizações Socioambientais.

Já palestrou no Festival Path de Inovação, na Conferência Ethos 360o, no Aberje Trends, no FIFE e em diversos outros eventos e universidades.

É jurada do Prêmio Aberje de Comunicação, que reconhece as melhores práticas de comunicação corporativa no país, e no Prêmio Fundacom, premiação internacional ibero-americana que reconhece os melhores projetos de comunicação em línguas portuguesa e castelhana.